Categoria Sexy  Noticia Atualizada em   10/02/2008   às  18:41:35                   
169 Fotos de Viviane Castro com e sem o tapa-sexo. Veja Aqui
O menor tapa-sexo usado no Carnaval 2008 catapultou a modelo goiana Viviane Castro à fama nacional e novo contrato para posar nua
 
Leia Também
Na terça-feira, Viviane ainda tinha as marcas da estréia no sambódromo nos ombros e coxas. O tapa-sexo? Saiu de seu corpo, depois de um banho de água morna, e entrou para a história do Carnaval.

Nudez explícita é proibida
Em 1954, a baiana Martha Rocha perdeu o título de miss Universo por 2 polegadas. Já os 3,5 cm de Viviane Castro poderão tirar, no máximo, meio ponto da São Clemente. O inciso 5º do artigo 26 do regulamento da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) informa que é dever das agremiações "impedir a apresentação de pessoas que estejam com a genitália à mostra, decorada e/ou pintada".

A perda de 0,5 ponto é a multa para a infração. A Comissão de Verificação das Obrigatoriedades Regulamentares fica de olho em tudo que possa infringir as regras - do número de componentes na bateria e comissão de frente até merchandising ou nudez explícita. Mas, até terça-feira, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, não havia sido informado de irregularidade na participação de Viviane. "Vamos averiguar, mas a moça não veio nua para o desfile", disse Castanheira.

O menor tapa-sexo usado no Carnaval 2008 catapultou a modelo goiana Viviane Castro à fama nacional e novo contrato para posar nua. Os 3,5 cm de pano, no entanto, custaram 0,5 ponto à São Clemente. Os jurados entenderam que a passista estava nua, o que é proibido pelo regulamento.

Viviane sustenta que tinha a genitália coberta todo o tempo. O produtor Kiko Alves, que cuidou da fantasia da goiana, sustenta que ela começou e terminou o desfile vestida.

"Sou homossexual. Fiquei 40 minutos diante de uma genitália feminina para garantir que ela estava vestida e que o tapa-sexo, apesar de minúsculo, não iria cair", disse Kiko, nos desfiles de segunda-feira. Na ocasião, a polêmica sobre o tamanho do tapa-sexo já estampava a primeira página dos principais jornais do País.

A Comissão de Verificação das Obrigatoriedades Regulamentares da Liesa, no entanto, não entendeu assim e aplicou uma penalização com rigor. O inciso 5º do artigo 26 do regulamento da Liesa, que diz: é dever das agremiações "impedir a apresentação de pessoas que estejam com a genitália à mostra, decorada e/ou pintada".

O 0,5 ponto de punição é quase igual a pior nota da escola até agora, um 9,3 no quesito "Fantasias".

Confira abaixo as fotos de Viviane Castro sem o tapa-sexo do carnaval 2008 do Rio de janeiro


"Essa nota que vai nos prejudicar é um alerta à direção da escola", disse Milton Cunha, integrante da Comissão de carnavalescos da São Clemente, ainda durante a apuração.

"Uma das nossas maiores preocupações era em relação à nudez das musas. Sempre frisamos que é muito importante que a fantasia esteja dentro do enredo, que não seja gratuita", disse Milton.

A Grande Rio também sofreu uma penalização. Foi retirado 0,1 ponto por ter o carro nº 8 desacoplado.

Nem a vitória de Beija-flor chamou tanto a atenção quanto a polêmica do minúsculo tapa-sexo usado pela passista Viviane Castro, da São Clemente.
Abaixo, todas as fotos. Ao lado, vídeo com a entrevista de Viviane Castro durante a preparação da sua "fantasia", momentos antes do desfile.

Clique em download e confira na íntegra todas as 169 fotos de Viviane Castro.

Fonte: Internet
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir          


Bar flutuante
Por R$ 119,90