Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em   11/02/2008   às  13:24:16                   
Viviane Castro tira o tapa-sexo de 4 cm para a 'Playboy'
A polêmica passista da São Clemente posa nua para um pôster da revista masculina
Foto: Divulgação
 
Leia Também
Viviane Castro, a polêmica passista da São Clemente, vai - finalmente - aparecer como veio ao mundo. E dessa vez sem o famigerado tapa-sexo de 4 centímetros.

A morena posou nua para um pôster exclusivo da revista "Playboy", que chega às bancas nesta terça-feira, 12, pelo preço de R$ 2,99.

De acordo com a assessoria da revista, as fotos foram feitas antes da modelo desfilar seminua na Sapucaí. As imagens seriam usadas em outro material, mas depois de todo o bafafá no carnaval eles decidiram antecipar e lançar o pôster especial.

4 CENTÍMETROS DE MUITA CONFUSÃO
Viviane saiu pela São Clemente no domingo de carnaval com uma fantasia de índia usando apenas um tapa-sexo de 4cm.

O minúsculo adereço confundiu o público no sambódromo, levando muita gente a acreditar que a modelo estava, de fato, pelada.

A organização do carnaval carioca também julgou que Viviane estava nua e puniu a escola de samba, que acabou sendo rebaixada. Pelo regulamento, ninguém pode desfilar com a genitália desnuda na Sapucaí.

Em entrevista ao "Fantástico", Viviane e seu maquiador mostraram como camuflaram o tapa-sexo com maquiagem gerando a ilusão da nudez.

Viviane Castro tira o tapa-sexo de 4 cm para a 'Playboy'. A polêmica passista da São Clemente posa nua para um pôster da revista masculina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir