|
Mulher Melancia vira atração e pára shopping do Rio
Com um sinuoso vestido, Andressa fez a festa da ala masculina, que lotou o Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio
|
|
Foto: http://www.tvcanal13.com.br |
| |
| Leia Também |
NOTICIAS: Ao lado da mãe, Carmen, Andressa Soares, a Mulher-Melancia, participou de mais uma sessão de autógrafos da revista Playboy, da qual é capa este mês. Com um sinuoso vestido, Andressa fez a festa da ala masculina, que lotou o Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, nesta tarde de terça-feira (8).
"A senhora é um pé de melancia", gritou um mais afoito, para Dona Carmem. "Não, meu filho, eu sou a mãe-melancia!", devolveu a mãe de Andressa.
Além de dançar o Créu, Andressa recebeu pacientemente cada elogio da multidão que a prestigiou. A dançarina contou que ficou lisonjeada com a aprovação de Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, que conferiu seu ensaio no final de semana.
"Meu pai é Fluminense, por isso, o elogio foi bem-vindo. Meu pai só não gostou porque Renato disse que daria mil créus em mim", disse ela, às gargalhadas.
Sem se alongar na polêmica por ter deixado o Créu, Andressa avisa que em breve se lançará em vôo solo. "Estou estudando, vou cantar funk mesmo", afirmou.
A próxima sessão de autografos da Mulher Melancia será num camelódromo. Andressa atribui seu sucesso, em grande parte, aos ambulantes. "Eles que popularizaram o creu!", define a boazuda.
Mulher Melancia vira atração e pára shopping do Rio Mulher Melancia vira atração e pára shopping do Rio Com um sinuoso vestido, Andressa fez a festa da ala masculina, que lotou o Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio
Foto: http://www.tvcanal13.com.br
Comentários
Saiu no http://www.tvcanal13.com.br/ |
| |
|
Por:
Administrador |
Imprimir
| Seja o 1º a Comentar |
 |
|
|